sábado, 26 de julho de 2008

Leite na barriguinha

Encontrei essas fotos entre os meus arquivos.
Já faz tempo, fui fazer trabalho da faculdade na casa de uma colega, ela tinha adotado uma gatinha que encontrou na rua.
Me entregou a gatinha enquanto foi buscar, ela: A MAMADEIRA!
Vcs tinham que ver o desespero da gatinha quando viu a tal da MAMADEIRA!!!
Era um berreiro desesperado, uma afobação violenta.
Se atracou naquele bico às mordidas, já que era meio grande pra chupar.
O leite virava por tudo e a gata estava numa faceirice, num êxtase!
Foi muito legal.
Infelizmente, a mãe da minha colega não quis ficar com a gata, minha colega encaminhou a bichinha pra adoção através de um pet shop.







































































Barriguinha cheia e toda lambuzada de leite!
coisa fofa!

8 comentários:

Sarah disse...

Que coisica linda! Como a mãe da sua amiga não quis ficar com essa fofura?? Ainda bem que ela foi adotada depois!
bjos de Bigodes e Ronrons!

Claudinha disse...

Que fofurinha!

Anônimo disse...

Olá!
Obrigada pelo recado.
Adorei seu blog, tem muitos gatos.
BEIJOS e vamos nos falando.

disse...

AHHHHHHHHHHHHHH!!!
deus, que coisa mais fofa!!!
:)

Gata Lili disse...

Dani,
Que gatinha mais fofa. linda mesmo!
Ei, os tigrinhos da Malu também são irresistíveis, né? E eu também adorei quando Malu olhou para a câmera. "Que bonitos olhos verdes...".

Japa Girl disse...

Que coisinha mais gostosa!

Silvia disse...

Que lindeza!!!
como alguém não quer ficar com uma fofura destas??? Ela é muito parecida com a minha tricolor, a Lina! LINDA!!!
Bjo

Silvia disse...

Ai, ai... vc acredita que até salvei as fotos desta gatinha p/ ficar olhando? fique muito apaixonada! ohhhhhh
tadinha! tão linda!!!