terça-feira, 22 de julho de 2008

Você sabe, de verdade, quantos gatos tem?











































Uma vez eu visitei uma velha senhora, que me disse que adorava gatos, mas que não podia tê-los. Então ela colecionava gatos em casa, gatos de todos os tipos, menos os de verdade.
No total, ela tinha mais de trinta gatos, e mostrava com orgulho alguns exemplares.
Depois que eu conheci essa senhora, me dei conta que eu também tinha vários gatos além dos originais e passei a comprar alguns também. Gatinhos de brinquedo, quadros de gatinhos, brincos de gatinhos, camisetas de gatinhos, canecas... quando a gente gosta de gatos acaba escolhendo essas coisas com motivos de gatinhos. Também acaba ganhando de presente muita coisa com gatinhos.
Fiz uma conta por cima, contei cada gato que tenho num quadro, cada par de brinco, enfeites, camisetas, imãs de geladeira, porta retratos e me assustei com o resultado... 43 gatinhos de mentirinha e dois de verdade.

3 comentários:

Claudinha disse...

hahahahahahahahahaha.....não contei as minhas coisas, mas tenho bastante tb..... e lógico que alguns itens os gatos de verdade já deram um fim! kkkkkkk
bjos

Japa Girl disse...

Nossa! Não contabilizei ainda, mas são muitas coisas. É um vício, né?
Bjos!

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

hahahaha eu devo ter alguma coisa em torno disso. vou fazera conta. tem de madeira, de cerâmica, cabide, quadro, tapete, meia. tem ate que brilha o lho no escuro!!!
heheheheheheh