segunda-feira, 28 de julho de 2008

O drama do sófá

O drama do sofá é, na verdade, o drama de toda a gateira.
Em 2006 comprei um sofá novinho, daqueles com chaise retrátil, de veludo conhaque, um luxo!
Escolhi o tecido pela cor, já sabendo que o veludo não era o mais resistente, azar, era da cor perfeira!
A pior coisa de comprar um sofá é saber que ele vai ter um prazo de validade comprometido pela afiação de unhas dos felinos. Basta eles se acordarem pra começarem a "colar aqueles velcros" por tudo. (desconsiderem a tradução pejorativa do trocadilho)
Tentei durante muito tempo aqueles spray pra eles não chegarem perto, não deu certo.
Reparem na primeira fotografia o sofá recém chegado, impecável, já com a presença ameaçadora do Sombra cheirando todas as novidades que aportavam na sala.
Nas imagens seguintes, percebam que há a presença de diversos furos, resultado das furtivas e ocasionais sessões de manicure.
Vejam que, na desesperada inteção de evitar os ataques eventuais ao estofado, o arranhador (ou o que sobrou dele) foi estrategicamente colocado do lado do dito sofá.
E por último, vejam que a sala ganhou um novo item de decoração, de gosto duvidoso, no entanto, de eficácia garantida: o velho edredon!
Até na decoração são eles quem mandam! Quem ainda não trocou alguma coisa de lugar pq eles simplesmente não querem aquela peça lá? Meus medonhos!!!































3 comentários:

Claudinha disse...

Vc já viu a foto do meu sofá? quando os Ticos chegaram ele era novinnho..... e agora, como diria a Denise (blog o mundo subio no telhado), o sofá está com franjas, kkkkkk
Eu nem ligo mais... rsrsrsrsrs
miau

Japa Girl disse...

Um sofá 100% inteiro é milagre, mas o meu até que está bom. Em geral, meus peludos não arranham lá (exceto Lana Maria, que sempre vai sorrateiramente arranhar o braço do sofá e faz cara de "Ooops, nem percebi"!)
Bjo!

Uniqua disse...

Tenho dois sofas, lindos, novos, macios confortaveis e..... estrategicamente cobertos com duas horriveis colchas... Era isso ou brigar com a Nellie toda hora. Claro e obvio que o sofa perdeu a disputa, ehehehe
Bjs